Será que já paramos para pensar no quase? Quantas vezes nós quase demos aquele abraço? Mas não fez isso por vergonha? Quantas vezes você quase disse áquela pessoa o quanto ela significa pra você? Mas não disse isso por achar que era patético se expor dessa maneira?
Pois é, eu já cometi esse erro e cometo ás vezes, não consigo me expressar de frente com determinadas pessoas... Eu mesma fico me perguntando porque o ser humano é tão patético de chegar á esse ponto, de não dizer o que sente por medo, vergonha ou algo do tipo..
Amanhã podemos acordar e essa pessoa não estar mais ao nosso redor, sabe lá o que pode acontecer.. Eu acho que os nós, seres humanos racionais em geral deveríamos saber valorizar melhor a nossa vida e os momentos incríveis que passamos através dela... Há momentos em que paramos para refletir e chegamos a conclusão de que não sabemos nada sobre a vida, sobre amizade, amores, caminhos... Ao invés de nos julgarmos ignorantes por isso, deveríamos tentar fazer melhor e aprimorar aquilo que não temos tanto conhecimento ou experiência...
Imagina só, o quão legal seria você olha para aquela pessoa e dizer "Eu te amo, você é tão importante pra mim..." Nem que seja amor de amigo, irmãos, pai e filho, até mesmo entre homem ou mulher... Não importa, legal seria mesmo se todos nós soubesse-mos nos expressar adequadamente!
Então, enquanto 84,5% da população prefere continuar no 'QUASE', eu irei procurar fazer o oposto dos exemplos que aqui eu citei... Espero que isso sirva de alguma maneira para quem esteja lendo ser capaz de refletir sobre suas próprias atitudes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário