terça-feira, 29 de março de 2011

Minha tarde com chuvinha.

Nossa, hoje meu dia foi tão bacana. Trabalhei como sempre, mas até que o escritório da fábrica hoje estava sossegado.. Depois fui experimentar o vestido para o casamento do meu tio sábado.
O Dieter foi ao centro comigo com mais um amigo dele, eu acabei tomando chuva.. Mas até que valeu a pena, vi uma galera que fazia tempo que eu não encontrava e foi tão bom! Fomos ao portal, rimos e fizemos nossas palhaçadas que só nós sabemos fazer..
Não estou muito inspirada hoje, há algo roubando minha atenção.. Então, beijoos e até o próximo post. :D

segunda-feira, 28 de março de 2011

Viver sem ti? Impossível!

Nossa, como é difícil encontrar pessoas como você... É tão indescritível o que eu sinto por você, é algo tão sincero...
Meu conselheiro de todas as noites, que enfrenta tudo e todos por mim, você entrou na minha vida de uma maneira tão estranha, ao mesmo tempo tão bonitinha que hoje eu não me vejo sem você nela..
Obrigada por me dar o seu melhor abraço, por me proporcionar o seu sorriso todas as vezes que eu te vejo... Por mais que fiquemos dias sem nos ver nada muda, muito pelo contrário. Tudo fica mais claro e mostra que a nossa recíproca sim é verdadeira.
Queria poder retribuir todas as coisas boas que você já fez por mim, mas tenho a sensação que de quando eu tento fazer isso, eu não o faço à altura..
Mas  no fundo, a consideração que eu tenho por você é maior que o meu orgulho pra demonstrar o que eu sinto, por isso te escrevo hoje.. Pra dizer que eu não quero que você saia da minha vida NUNCA!
E hoje, a certeza de que eu preciso de você cada vez mais só se concretiza a cada dia que passa!
Resumindo, eu te amo Dieter Alvarenga, muito meu amigo, meu parceiro, meu conselheiro, meu irmão!
Foi você, a pessoa que me inspirou tudo isso...




sábado, 26 de março de 2011

Amizade

Minha primeira postagem no blog :D
Nossa, é tão fácil você chamar alguém de 'amigo'... Ás vezes você conhece a pessoa e em menos de uma hora já sai dizendo "ah, é meu amigo" porém o difícil mesmo é saber se essa pessoa também te vê dessa maneira...
Geralmente procuramos manter contato, procuramos no orkut, pedimos o msn, número do celular e afins; marcamos algo e mantemos o nosso pensamento "sim, ele realmente é meu amigo".
Mas será que essa certeza permanecerá intacta durante algum tempo? Será que quando precisarmos de uma ajuda em um momento realmente complicado, essa pessoa que dizemos ser 'amigo' irá nos ajudar? Acho que 2% no máximo podem até nos ajudar, os outros 98% irão procurar uma desculpa, criar histórias...
Foi raro as vezes que isso aconteceu comigo, eu sou o tipo de pessoa que não consegue tratar ninguém mal... Se alguém me liga mesmo eu nem tendo tanta intimidade com ela, eu procuro ajudar, ouvir e se possível até aconselhar, mas nem sempre eu tenho a mesma sorte... Geralmente eu sou legal demais e alguns se aproveitam disso de alguma maneira... Eu finjo não me importar, mas no fundo isso me preocupa, pois fico pensando será que as outras pessoas irão fazer a mesma coisa? 
Ainda bem que eu tenho amigos de verdade, que estão comigo sempre, que me entendem e reconhecem seus próprios valores. Afinal, a pessoa que menospreza a si mesmo não sabe o erro que está cometendo. Hoje em dia isso é normal,  a maioria das pessoas da nossa idade questionam seus próprios princípios e duvidam de sua própria capacidade...
Eu me questiono sempre, se tenho capacidade de fazer melhor aquilo que eu realizei tão bem. Já imaginou se a maioria das pessoas se questionassem dessa mesma maneira, que bom seria né?